Resenha: Pó Compacto Super Natural da Maybelline NY - Cor 04 Caribe!

Olá pessoal! Hoje vamos falar sobre Pó Facial? Trouxe uma dica bem legal para as mulheres que gostam de usar produto mais natural, espero que gostem! Venha conferir!


Sua textura ultra leve remove o brilho e esconde pequenas imperfeições sem ressecar ou agredir a pele. Controla o brilho e proporciona uma cobertura homogênea em toda a pele, deixando um efeito mate suave. Sua fórmula não obstrui os poros. Escolha a sua cor favorita e tenha uma pele naturalmente bonita e radiante ao longo do dia .

Comprei esse Pó compacto hoje , na farmácia, varia entre  R$15,00 e R$20,00 

                             
Ele fica bem sequinho no rosto, a cobertura é quase que translúcida, mas acrescenta um pouquinho de cor e deixa a pele super uniforme, sem brilho, mesmo que a minha base seja sequinha, gosto de finalizar a pele com Pó Facial, pois o acabamento fica mais bonito !


  

Na hora em que o comprei, nem pensei muito na cor, mas um dos motivos que me fez comprá-lo, foi o acabamento “super natural”, porque para o dia – a – dia, gostamos de produtos sem aquele acabamento de “reboco”, optamos por um que dá aquele efeito para parecermos que nem estamos maquiadas!

Ele pode deixar um acabamento natural ou não, depende de como ele é aplicado, pode construir camadas também e se quiser fazer isso basta aplicá-lo com a esponjinha.
 

Vamos falar do principal que ele promete? Segurar a oleosidade, eu acho que isso foi meio que uma “boa” jogada de marketing, sabe? Quem não quer que a maquiagem segure por mais tempo? Quem tem a pele oleosa sofre muito com isso. Mas a proposta do Pó Facial (independente da marca) é justamente isso, matificar a pele, ou seja, tirar o excesso de brilho e fazer o acabamento da pele. Sim ele segura a oleosidade da pele, mas é difícil afirmar quanto tempo, pois cada pele é diferente da outra!

A cobertura é muito boa, a pele fica muito bonita, a textura é fina e parece veludo, eu não tenho muita olheira  , mais tenho bastante espinhas achei que deu uma boa amenizada, cobriu bem algumas imperfeições, mas de maneira bem suave, é super fácil de espalhar e ao entrar em contato com o pincel ele esfarela um pouco, mas a maior parte fica no pincel, o desperdício é bem pouco!


 A embalagem é muito simples, nada atrativo, mas super discreta, apenas tenha cuidado para não deixar cair, pois vai esfarelar tudo. E a esponja? Uma graça em forma de meia lua. Agora para levar ele na bolsa tenha um pouco de cuidado, o imagino bem frágil, não irá durar muito, fora que a escrita irá sumir tudo, e vem data de validade, tudo bem bonitinho e no fundo da embalagem vem escrito “não tampa os poros”, seria mais informativo se fosse, não obstrui os poros, ou não é comedogênico! 

É um produto bem legal, usei e aprovei cumpre muito bem as coisas que promete, não deixou a desejar, super recomendo,

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

 beijocas minhas luxuosas <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo