Glambox de Janeiro 2016

Oi amores , tudo bom ? hoje vim mostrar para vocês a minha Glambox de Janeiro,quem não conhece a Glambox , se trata de um serviço de assinatura no qual você recebe uma caixa de produtos de beleza alheios por um determinado valor . Eu amei essa edição , para min veio produtos maravilhosos , fiquei apaixonada , vem conferir comigo , por que está TOP ... 



Em parceria com a revista Nova Cosmopolitan  , a Glambox  de janeiro de 2016 trouxe alguns dos produtos vencedores do prêmio Nova Cosmopolitan de Beleza 2015 . Uma coisa que notei de cara , a caixa não trouxe nenhuma amostra grátis .  



Caixinha Glambox edição de Janeiro 2016 COSMOPOLITAN  


   




Produtos que veio na caixinha .


Meninas o que veio para min foi essa colônia de 50 ml,maravilhosa da Ivete Sangalo da Avon , eu amei o cheirinho e bem suave.
Preço : R$ 49,99




Veio 3 esmaltes lindos marca e preço: 

-Esmalte Avon Gel Finish 7 em 1 -R$ 12,99
-Esmalte Risqué  -R$ 2,50 
-Esmalte Beauty Color -R$ 2,00 




 Novex meus caxos, eu não curti muito , por ser para cabelo cacheados , meu cabelo e ondulado . 


  SOU Hidratante sem Fragrância  Natura 
Preço :R$ 11,90


Desodorante Dove clinical 48g.
 Preço : R$ 28,90


  
 Sabonete Encanto em barra:Delicadeza . Amei esse sabonete super cheiroso , já usei , e aprovei .
 Preço : R$ 14,99



 AMEIIIII !


Como e quanto custa ?

O serviço custa R$ 68,00 / mês (assinatura mensal) 
R$ 64,00 /mês (assinatura semestral) 
ou R$ 58,00 / mês (assinatura anual)

Amores quer economizar use meu Cupom de desconto :Usando meu cupom (DIARIODELUXO) Você garante a 1° assinatura mensal por R$ 34,90 ou R$ 100 de desconto se optar pela assinatura anual (ANUALDIARIODELUXO).

Então foi isso amores , espero que tenha gostado , já estou usando quase tudo e logo farei resenhas dos produtos que eu mais gostei , você e assinante da Glambox  ? Me conta aqui nos comentários . 





 Um beijão amores , até mais !


Me acompanhem nas Redes Sócias :


Facebook 

                                               Beijocas minhas Luxuosas...

















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo