Look´s para usar no verão

Oi amores , como vocês estão ?!  Hoje vim mostrar alguns look's para vocês usarem e abusarem nesse verão ,Eu sei que muitas preferem o frio (eu também), mais se você pensa que no verão também  não da pra montar look's bem legais , está engana.
No verão você pode apostar em vestidos ,shorts e muitas outras peças . Selecionamos vários look's para você poder copiar, e claro, com sugestões de muitas roupas para você usar no verão 2016!
 Vem conferir ...


Vestidos 
Os vestidos também são uma ótima opção para quem tem dificuldade em combinar peças ou estampas, por ser peça única facilita muito, e não tem erro, só escolher bons acessórios e arrasar.




Short Jeans
 Look's bem cara do verão shorts, sapato confortável e blusinha soltinha, essa é minha ideia de roupa ideal para passeios nos dias se verão. Muito conforto, mas sem deixar o estilo de lado.






Saia 
Saia e a peça mais usada nesse verão principalmente,  com detalhes em destroyed 




Cropped  
Outra peça muito usada nesse verão são os cropped . Super tendência, com vários modelos para combinar com saia ou short , combinam tanto com rasteirinhas ou tênis .




Minhas princesas , espero que tenham gostado dos look's ,deixem seus comentários aqui ...
Sigam meu blog amores 





Me acompanhem nas minhas Redes Sociais :

Facebook 

              Beijocas minhas luxuosas     ...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo