Resenha : Máscara de Cílios Big & Impact

  Ola meninas , tudo bem ? Hoje vim falar sobre essa máscara de rímel maravilhosa que recebi da Loja parceria aqui no Blogger 
. Vem comferi ..

 A máscara de cílios Big & Impact possui uma nova fórmula gel-creme enriquecida com colágeno que promete cílios 6x mais volumosos em grumos e sem borrões. ''Volume explosivo - O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume  explosivo 360°. Separação definida- Cerdas que ajudam a separar e definir os cílios , da raiz ás pontas , deixando-os livres de grumos e sem borrões''


 Apesar de ser á prova d´ água não é muito difícil de ser retirada . Sempre tiro com um lenço demaquilante , é depois lavo com sabonete da Dove Derma series . Tirei foto para vocês do antes e depois - SEM RÍMEL com 2 camada, depois com 3 camadas e por fim, 4 camadas, confira:



Meninas essa Máscara faz milagres amei <3 ...





Esse rímel esta fazendo maior sucesso , estou adorando usar , como vocês podem ver na foto acima , fez bastante diferença nos meus pequenos cílios e eles não ficaram grudados .

* Onde encontrar o Rímel :Loja Bruna Senra (Aqui) , sigam a loja r confiram as novidades  <3



 E aí meninas, alguém já conseguiu testar? Contem-me aqui nos comentários a opinião de vocês, espero que tenham gostado do post meus amores ..

Me acompanhem nas minhas Redes Sociais :

Facebook 

              Beijocas minhas luxuosas     ...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo