Resenha: Primer Facial Efeito Matte - Avon Color Trend.

Olá leitoras lindas ,hoje trago a vocês a resenha do novo Lançamento da Avon da linha Mais Barata Color Trend o Primer efeito Matte   , vamos lá ..


 A marca Avon lançou na sua linha ColorTrend um primer facial com efeito matte. Seu valor na revista é de R$ 13,99 Sua embalagem vem com 20ml, embalagem em bisnaga, que facilita o controle da quantidade de produto a ser retirada.


 O que o produto diz : Minimizar a aparência dos poros , com acabamento matte instantâneo para todos os tipos de pele. 



É um creme branco, espalha fácil, seca rapidinho e segura a oleosidade da pele.


    Tirei foto de cada lado do rosto para vocês verem a diferença . SEM PRIME E COM .

 



O primer da Avon cobre perfeitamente meus poros que são dilatados , na minha pele ficou super matte , ameii .


APROVADOOOO !!!!


Minhas lindezas , espero que tenham gostado dessa resenha ,
deixem seus comentários aqui.



Sigam meu blog amores 



           Beijocas minhas luxuosas     ...                 



2 comentários

  1. Estou vendo o pessoal falar muito bem sobre esse primer, estou me coçando pra testar ele. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom , o efeito matte e otimo , super recomendo .

      Excluir

Topo