Top 5:Máscaras de cílios favoritas !

Oi meninas, tudo bom?
O post de hoje é sobre Top 5: Mascaras de cílios favoritas , O assunto dessa vez é máscaras de cílios, um dos meus produtos de makes preferidos. Vamos conferir?
Bom, como já experimentei muitas marcas diferentes de rímel, tenho uma certa propriedade para dizer quais são os meus 5 preferidos. Adianto que a maioria é à prova d’água porque adoro essa modalidade – não borram de jeito nenhum e, pra tirar, é só usar demaquilante bifásico, sem mistério!

Para dar um suspense, vamos do quinto ao primeiro:


 #5 AMPLIFIANT MASCARA


 Essa máscara é daquelas porretas, mas precisa ter paciência pra aplicar porque não vai de primeira, sabe?



#4 mASCARA GREAT LASH MAYBELLINE 


A embalagem dourada já é um sucesso, e o produto não deixa por menos! As cerdas do aplicador são fininhas, e pegam bem cada cílio, dando volume sem precisar de mais de uma camada!




#3 The colossal maybelline


Sou muito fã da linha The Colossal, da Maybelline. Já usei todos os tipos: lavável, à prova d’água e também a Super Filme, que . Ela tem o mesmo efeito da Waterproof mas para tirar basta água morna.


#2  BIG E IMPACT                                                                                    


 Gosto dela pela praticidade, ela deixa os cílios volumosos de primeira, mas é preciso deixa-la secar, sabe?


# 1THE'RE REAL BENEFIT                                                           



 O thev'ree Real de Benefit e o mais comentado e o queridinho do  momento ! A  pontinha do aplicador também tem "cerdinhas", ajudando a arrematar a base dos cílios, deixando tudo pretinho com impressão de mais volume!
eu amooooo !



  Espero que tenham gostado do post meus amores .

Me acompanhem nas redes sociais :  Instagram - Facebook  


      Beijocas minhas luxuosas 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo