Unhas da semana - Malícia da Risqué

  Oi amorecos ,tudo bom ? hoje é segunda , dia de unhas da semana , e vim trazer para vocês esse esmalte na cor Malícia  da Risqué que eu estou apaixonada ,É um coralzinho lindo. Vem comigo amigas ..



 Esmalte /Rosas Cremoso Hipoalergênico  



Passei duas camadas e ficou ótimo , a secagem e super rápida ! 






Amei o resultado , achei bem cara de verão .
Minhas lindezas , espero que tenham gostado do post ,
deixem seus comentários aqui.



Sigam meu blog amores 



           Beijocas minhas luxuosas     ...                 





2 comentários

  1. Que cor fofinhaaa
    adorei, eu amo cores
    assim clarinhas.
    bem a cara do verão mesmo.

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou minha linda , todas as segundas tem post de unhas da semana ,vou da uma passadinha no seu blog, volte sempre beijos .

      Excluir

Topo