Unhas da semana - Urbanik First date 32

  Oi amores , tudo bem ? , hoje vim  mostrar para vocês minhas  unhas da semana, essa cor é ''bafo'' ameiiii a cor escolhida pelo meu amor haha :)




Cor First Date 32


  O First Date é cremoso um vermelho tomate que tem um brilho lindo !


  

 Passei uma camada é ficou lindo , com duas do First Date  que foram fáceis de esmaltar e cobriram super bem sem deixar nenhuma falha nas unhas.    






 A secagem foi rápida e a limpeza normal , Ah meninas eu não usei extra brilho , esse brilho maravilhoso e todo do esmalte , isso que eu achei maravilhoso .

Espero que tenham gostado das minhas unhas da semana amores !

Um beijão amores , até mais !

Me acompanhem nas Redes Sócias :


Facebook 

                                               Beijocas minhas Luxuosas...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo