Resenha: Batons Evelyn Regly - É do babado! ❤🐮

    Oi lindezas tudo bem? Já viram que a resenha de hoje É do babado !!! vim resenhar para vocês esses 2 batons ❤💄MARAVILHOSO da coleção da vaquinha  Evelyn Regly ❤🐮,  comprei os meus no evento que fui o EBSA , a escolha foi difícil por que as cores são lindas , da até vontade de comprar todos haha , eu comprei o meu na cor Velvet Grape N10 e o Razo N10 , eles são BAPHO !! 
             Vem ver tudo .. 


 A vaquinha do bem que faz maior sucesso com seu canal EH DO BABADO! também andou causando no mundo da beleza depois de lançar sua coleção com a Essenze di Pozzi .


A embalagem dos batons é igual da Koloss. Cada uma com 4g.



Vamos começar com essa cor mara que eu to amando muito .



O Batom liquido Matte na cor Velvet Grape N10


Velvet Grape : O meu preferido da coleção . Tom de uva escuro perfeito . 

Swatch do batom


Fica lindo nos lábios.


 O segundo e na cor RAZÔ


O nome desse batom já definiu ele completamente!
Um verdadeiro arraso esse tom de rosa , achei ele bem diferente de todos da coleção , um rosa bem invernal e bem frio .


Tem uma ótima pigmentação , não craquela . é macio, com uma uma cobre super bem , da uma escurecida ao secar por completo . Amei  de paixão ! haha

Swatch do batom


 Ficou lindo , eu amei demais essa cor 





 Gente... é batão que não acaba mais. 


 O que eu achei : as cores bem bonitas e também gostei da facilidade na hora da aplicação, são bem pigmentados ❤💄. Ele fica bem uniforme e perfeito  na primeira camada.

Onde comprar : Paguei o valor de R$ 25,00 no Stand da Essenze Di Pozzi no EBSA . 



PODE SER COMPRADO NO SITE DA MARCA:

 É você já testou algum batom ? Me conta aqui nos comentários , se fez resenha deixa o link.

APROVADÍSSIMOS !!!! O precinho ta bem camarada ,e o produto ta super em conta  .

Espero que tenham gostado da resenha e dos batons , então e isso meus amores , fiquem com Deus , Beijão  ❤😍




Um comentário

Topo