Resenha :Batom Sapatilha 12 Horas | Dailus Color

  Oi meus amores , tudo bem ?! Na resenha de hoje vim mostrar o Batom Sapatilha 12 Horas da Dailus Color ,a marca desenvolveu os novos batons líquidos 12 horas , são batons com textura mais leve e com maior tempo de duração  .
Vem conferir tudo ..



 O que a Daiulis diz sobre o Batom : Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte .Cores que definem os lábios . Secagem rápida .


Swatch do Batom 


 Em questão de conforto nos lábios,os Batons líquidos da Dailus são mais confortáveis após a secagem que e super rápida ,não sentindo o batom nos lábios , que é ótimo.


 Onde comprar : Estes batons podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e demais pontos  de venda da Dailus  na faixa de R$ 20,00 , dependendo da região , claro que também na loja oficial da marca. COMPRE AQUI!

 Meninas espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha , eu estou apaixonada pela cor do batom , e vocês já testaram esse batom?! , me contem aqui nos comentários  . Beijos meus  amores ❤💄

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo